Red carpet – Globos de Ouro 2017 

Já vos contei várias vezes que adoro uma boa red carpet! (A prova disso é que já tenho 4 arquivos no blog sobre este assunto. 😁)

Sempre que há um grande evento do cinema e televisão, lá estou eu no canal E! Entertainment a acompanhar todos os atores que entram e saem.

Calma! Também acompanho as de Portugal, mas Hollywood tem todo um glamour que encanta qualquer um.

Como nos eventos anteriores, este não foi exceção e por isso escolhi os meus preferidos e aqueles que não gostei.
Vejam se também concordam comigo ou não… 😉

Os melhores vestidos para mim foram estes:

  • Kristen Bell, aparece num vestido elegante e com um decote desafiador. Achei piada ao facto de durante toda a sua preparação para os Globos de ouro, colocar Instastories onde mostrou que levaria um rabo falso. Pequenos truques que todas escondem e que fazem a diferença. :p
  • Lily Collins, por vezes aparece com um vestido que quase se confunde com o tom de pele dela, ou com algo tão sem piada que desta vez acertou na escolha para esta noite.
  • Millie Bobby Brown, a pequena Eleven na série Stranger Things. Penso que nesta escolha não consegui ser imparcial. Adorei a primeira temporada da série na qual é protagonista e também fiquei fã da pequena atriz. Mas temos que aceitar que para uma criança (12 anos), arrasou na passadeira vermelha.
  • Thandie Newton, não consegui encontrar informação sobre o designer do seu vestido. Mas adorei a simplicidade do corte e o contraste com o fundo em lentejoulas (e adoro o seu papel na série Westworld).

Os piores vestidos, na minha opinião foram estes:

  • Fiquei desiludida! Não com a Nicole Kidman, mas com o vestido. Por ser um Alexander MqQueen. A atriz não costuma acertar muito nas escolhas que faz, mas a marca sim. Não gostei! 😦
  • A Renee Bargh, apareceu com um vestido um pouco confuso, na minha opinião. Ora nem comprido nem semi-comprido, ora cheio de flores, ora não lhe fica bem…
  • Ai, ai a menina Sarah Jessica Parker! Não sei que mangas foram aquelas naquele vestido. Também não encontrei informações do designer, mas a curiosidade também não foi muita para procurar. Acho que a cara dela também indica que não fez uma boa escolha.
  • Tiziana Rocca deve ter chegado à beira da sua stylist e disse: “Quero um vestido, assim como se fosse camisa, mas com transparências, mas sem revelar muito. Também quero com mangas e outras coisas mais a que tenho direito…” E surgiu isto! :p

Apesar de ter feito esta seleção, podem ver os restantes vestidos AQUI!

E vocês? Qual a vossa opinião?
Contem-me tudo! 🙂

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s